Drywall

Dry wall: significa PAREDE SECA conhecido popularmente como divisória de gesso
Dry wall: Montada uma estrutura de metal parafusadas as placas logo em seguida com acabamento fino nas juntas com fita e cola. drywall aceitam qualquer tipo de acabamento: pintura, textura, azulejos, pastilhas, mármore, granito, papel de parede, lambris de madeira, etc.
Isolamento de ruídos – Os sistemas drywall isolam melhor os sons e contribuem para tornar os ambientes mais confortáveis no que se refere à transmissão de ruídos.
Ganho de área útil – As paredes drywall são mais estreitas do que as de blocos ou tijolos, há um ganho na área útil. Esse ganho é de 5% . Em um apartamento de 100 m2, o ganho será de 5 m2, equivalente a 10 metros frontais de armários embutidos.
Email: forrosdivis@hotmail.com (34) 9194 1743 – 32222926 

 
Drywall
São paredes, forros e revestimentos em drywall com a qualidade da obra a seco. A tecnologia que vem proporcionando a racionalização, otimização e revolução da construção civil apresenta:
 
Leve a flexibilidade;
Qualidade de espaço e desempenho técnico;
Rapidez na execução e economia;
Soluções técnicas para hidráulica e elétrica;
Aplicações em residências, escritórios, bancos, hotéis, Shoppings, lojas, escolas, indústrias,
hospitais, etc.
          Características
 
Resistência ao fogo - O fato de 20% do peso das placas de gesso ser água, garante excelente desempenho quanto à resistência ao fogo. Pode ser melhorado com o uso da placa RF específica para este fim. As possíveis composições podem atender disposições legais e regulamentações específicas referentes à segurança contra incêndio para cada localidade de implantação do edifício.
Isolamento térmico - O espaço interno dos sistemas construtivos em drywall permite a colocação de lã mineral reforçando o isolamento térmico a fim de evitar o desperdício de calor. A resistência térmica útil das placas de gesso com espessura de 12,5mm é de: R = 0,04m² k/w.
            lternativas de Lã Mineral:
 
            Lã de Rocha: 50mm de espessura
 
            Lã de Vidro: 50mm de espessura
 
Isolamento acústico - O desempenho acústico dos sistemas construtivos em drywall atende as mais exigentes especificações, podendo ser melhorado, acrescentando mais placas ou lã mineral no seu interior. O desempenho acústico é dado em dB - Decibéis.
             Alternativas de Lã Mineral:
 
            Lã de Rocha: 50mm de espessura
 
            Lã de Vidro: 50mm de espessura
 
Ação de esforços mecânicos - O comportamento das paredes em drywall atende aos critérios de impacto de corpo mole e corpo duro além das solicitações transmitidas por portas. Elas são adaptáveis a qualquer tipo de estrutura: madeira, concreto ou aço e podem atender a qualquer pé direito. Aceitam fixação de qualquer tipo de objeto.
Elementos de acabamento - Os sistemas construtivos em drywall para uso interno podem ser caracterizados por planos lisos e sem juntas aparentes, em situações retas ou curvas, horizontais ou inclinadas, não estruturais de edifícios e não expostas a intempéries. Podem receber qualquer tipo de acabamento: pintura, azulejos, revestimento melamínico, mármores etc, que irão conferir a aparência final especificada.
 Controles de qualidade - São garantidos por controles de qualidade internos, auditorias de terceira parte e ensaios realizados em laboratórios nacionais e internacionais.
Paredes Drywall
 
Paredes internas retas ou curvas, não estruturais de edifícios e não expostas a intempéries. São constituídas por placas de gesso, pré-fabricadas a partir da gipsita natural, parafusadas em uma estrutura metálica leve. A estrutura, em perfilados de aço zincado, é constituída por guias e montantes, sobre os quais são fixadas as placas de gesso, em uma ou mais camadas, gerando uma superfície apta a receber o acabamento final.
 
Substituem os materiais convencionais com vantagens como:
 
Montagem rápida com obra limpa e seca;
Ganho de área útil: em um apartamento de 100m², pode-se chegar a 4% de ganho de área útil em decorrência da menor espessura da parede;
Diversas opções de acabamento: pinturas, azulejos, mármores, fórmicas etc;
Menor peso por m² otimizando o dimensionamento das estruturas e fundações. Uma parede simples pesa em torno de 25kg/m²;
Adaptabilidade a qualquer tipo de estrutura: madeira, concreto ou aço podendo receber qualquer tipo de fixação de objetos.
O comportamento das paredes atende aos critérios de impacto de corpo mole e corpo duro, além das solicitações transmitidas por portas;
Facilidade na instalação dos sistemas elétricos e hidráulicos;
Isolamento térmico e acústico;
Resistência ao fogo.
A forma de montagem e os materiais utilizados definem o nível de desempenho que pode variar conforme o número de placas, dimensão das estruturas e incorporação de elementos isolantes térmicos ou acústicos. São utilizadas internamente como paredes de distribuição, separativas e técnicas.
 
Forros Drywall
 
Drywall consiste em uma solução construtiva de forros para ambientes internos com placas standard para drywall interligadas por arame galvanizado nº 18. Apresentam aparência monolítica e sua principal vantagem está na facilidade e rapidez do processo de instalação, garantindo alta produtividade quando comparado a outros sistemas.
São resistentes às variações de temperaturas e os tamanhos das placas permitem grande versatilidade nas decorações, facilitando o trabalho em linhas retas e curvas.
O Forro Drywall possui um alto nível de acabamento, com padrões de medida e rebaixos que se adequam perfeitamente aos sistemas de encaixes e vedação.